Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ACIDENTE

Colisão entre carro e moto deixa entregador gravemente ferido em Cianorte

Um acidente entre uma motocicleta e um carro, deixou um entregador de lanches gravemente ferido na noite desta segunda-feira (8).

Publicado em 09/10/2018 às 05:34

O acidente aconteceu por volta das 21h30, no cruzamento das Avenidas Maranhão com Amazonas, onde populares informaram que o jovem entregador trafegava pela Avenida Amazonas sentido Vila Operária e teria cruzado pelo semáforo no amarelo, sendo colhido por um veículo GM/Montana que descia a Avenida Maranhão sentido Vila 7.

Com o impacto da batida, a frente do veículo ficou bastante danificada bem como a motocicleta que ficou praticamente destruída.

O condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves, sendo uma fratura exposta na perna, trauma em tórax, com possibilidade de hemorragia interna e trauma em crânio.

O jovem reclamava de fortes dores e foi  imobilizado e socorrido pela equipe dos Bombeiros e suporte básica do SAMU, e posteriormente encaminhado até o Hospital Santa Casa de Cianorte, para receber cuidados médicos hospitalar.

A polícia militar prestou apoio na ocorrência, e confeccionou um boletim de ocorrência para apurar as causas do acidente. O condutor da Montana não sofreu ferimentos e recusou atendimento por parte dos socorristas.

Fonte:

Deixe seu comentário