Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Colisão entre Maria Helena e Nova Olímpia deixa família ferida

Publicado em 06/01/2015 às 22:35

Por volta das 16h50 desta terça-feira (06) o Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado para atender um acidente entre um veiculo e um caminhão, na PR-482 que liga Maria Helena a Nova Olímpia.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros uma viatura da Polícia Militar e uma ambulância do município de Maria Helena realizaram o primeiro atendimento as vitimas, tendo em vista que havia uma pessoa com ferimentos graves.

Quando a ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local a adolescente de 13 anos já tinha recebido o atendimento e foi encaminhada ao hospital de plantão de Nova Olímpia por uma ambulância do município. O condutor do veiculo Vectra estava preso as ferragens com ferimentos graves com risco a vida. Ele foi retirado e levado para o hospital de plantão de Umuarama pelo Corpo de Bombeiros. A esposa do motorista do Vectra por sua vez sofreu ferimentos leves.

O motorista do caminhão e o passageiro nada sofreram.

Segundo informações relatadas por populares que presenciaram o acidente o caminhão seguia sentido Nova Olímpia a Maria Helena, quando tentou realizar uma ultrapassagem mais não deu tempo de voltar, foi quando veiculo que estava no sentido contrário colidiu na traseira do caminhão que com o impacto o veiculo acabou capotando.

A Policia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste esteve no local para elaborar o boletim de ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário