Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ARSENAL

Condutor é detido transportando 20 fuzis, carregadores e munição na PR-323

O nervosismo e uma mensagem recebida pelo motorista durante a abordagem fizeram com que os policiais revistassem de maneira minuciosa o veículo

Publicado em 21/09/2020 às 22:05

Durante a abordagem, o motorista apresentou nervosismo e os policiais o encaminharam até o pátio da PM, onde o automóvel foi revistado com o auxílio de um cão farejador. (Foto: Divulgação / PRE)

A Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste com apoio de policiais militares da 5ª Companhia Independente de Cianorte realizou uma grande apreensão de armas na nesta segunda-feira (21) na PR-323. Vinte fuzis foram apreendidos escondidos em um fundo falso do porta-malas um veículo Kia Sorento, com placas de São Paulo. O motorista foi preso.

De acordo com a PRE, o veículo foi abordado entre Cianorte e Tapejara, próximo ao trevo de acesso de Tuneiras do Oeste. Durante a abordagem, o motorista apresentou nervosismo e os policiais o encaminharam até o pátio da PM, onde o automóvel foi revistado com o auxílio de um cão farejador. Foram localizadas 20 fuzis, 24 carregadores e munição. O homem relatou aos policiais que o carro pertence a um amigo, que o entregaria em Guaíra e não sabia que as armas estavam escondidas.

Ainda na tarde desta segunda-feira (21), equipes da 4ª Companhia da Polícia Militar de Arapongas prenderam um suspeito de ser o batedor da carga. Ele havia enviado mensagens para o condutor do veículo Kia Sorento, avisando sobre a presença de policiais na rodovia.


Fonte:

Deixe seu comentário