Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TERRA RICA

Corpo de homem que estava desaparecido no Rio Paranapanema é localizado

Foi localizado na manhã desta sexta-feira (22), o corpo de Rodrigo Silva, de 36 anos, morador do jardim Morumbi, em Paranavaí

Publicado em 22/05/2020 às 05:21

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foi localizado na manhã desta sexta-feira (22), o corpo de Rodrigo Silva, de 36 anos, morador do jardim Morumbi, em Paranavaí, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (20), no Rio Paranapanema, em Terra Rica.

O corpo foi encontrado por pescadores, no momento em que recolhiam as redes. Eles avisaram os bombeiros, que localizaram o corpo a, aproximadamente, dois quilômetros do ponto onde o homem se afogou.

Segundo os bombeiros, a vítima pescava em um barco com outro homem, quando a embarcação teria começado a encher de água, virado e os dois caído na água. O outro pescador conseguiu nadar até a margem, já Silva se afagou e não foi mais visto.

O corpo de bombeiros realizou buscas superficiais e mergulho desde o dia do desaparecimento. "Três pescadores nos abordaram e falaram que foram recolher as redes e acabaram vendo um corpo. Mesmo eles tendo informado o local, ficamos alguns minutos procurando. Por conta do rio ser muito extenso, foi difícil de encontrar", explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Victor Kamei.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário