Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

MISTÉRIO

Corpo é encontrado dentro de van destruída por incêndio em Siqueira Campos

A Polícia Civil trabalha com indícios de acidente para esclarecer o caso, mas outras hipóteses também estão sendo investigadas

Publicado em 04/12/2019 às 23:07

A Polícia Civil acredita que corpo carbonizado pode ser andarilho, mas aguarda laudo do IML (Foto: Claret Coutinho)

O corpo encontrado carbonizado na madrugada desta quarta-feira (4) dentro de uma van, em Siqueira Campos (região de Londrina), pode ser de um andarilho. A Polícia Civil trabalha com indícios de acidente para esclarecer o caso, mas outras hipóteses também estão sendo investigadas. 

De acordo com o delegado Juliano Fonseca, o veículo estava estacionado próximo a um ginásio de esportes, onde passaria por manutenção. O dono disse à Polícia Civil que as portas só abriam por fora, o que sugere a possibilidade de ter ocorrido um acidente. 

“Apesar de o corpo ainda não ter sido identificado pelo IML, acreditamos tratar se de um andarilho. Ele deve ter entrado no veículo para dormir e o fogo provocado por uma bituca de cigarro. Como as portas não abriam pelo lado interno, a vítima acabou morrendo carbonizada”, disse o titular da Delegacia da Polícia Civil de Siqueira Campos. 

O incêndio ocorreu por volta da 1h30 e, segundo a Polícia Civil, nenhuma câmera de monitoramento registrou a ação. A Polícia Civil informou que o Instituto de Criminalística de Londrina chegaria por volta das 14h na cidade e, só depois da realização da perícia, o corpo seria recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho. “Apesar dos indícios da linha inicial de investigação, todas as possibilidades estão sendo checadas para esclarecer o caso”, concluiu o delegado. 

Fonte:

Deixe seu comentário