Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PARANÁ

Crianças são baleadas durante troca de tiros em Campo Mourão

Uma menina, de 7 anos, levou um tiro de raspão no ombro. Uma segunda menina, de 9 anos, foi baleada na perna.

Publicado em 18/03/2019 às 05:21

(Foto: Juliane Guzzoni/RPC)

Duas crianças foram baleadas na tarde de sábado (16) em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos durante uma troca de tiros entre dois homens.

A discussão aconteceu no Jardim Paulino. De acordo com testemunhas que estavam no bairro, um homem chegou com uma motocicleta em uma residência e iniciou um troca de tiros com um dos moradores. Várias crianças brincavam na rua no momento do tiroteio, segundo as testemunhas.

Uma menina, de 7 anos, levou um tiro de raspão no ombro. Uma segunda menina, de 9 anos, foi baleada na perna. As crianças foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro de Campo Mourão, conforme a PM. A criança de 7 anos recebeu alta horas depois.

A menina que levou um tiro na perna passou por uma cirurgia e segue internada no Pronto Socorro. Segundo a mãe da menina, os médicos informaram que ela passa bem e deve ser liberada durante o domingo (17).

Ainda de acordo a polícia, os homens que estavam discutindo fugiram do local. Um dos autores dos disparos, já foi identificado. Os homens usaram um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, segundo a PM.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Fonte:

Deixe seu comentário