Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REVISTA

DEPEN realiza operação de revista na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste

A operação é uma ação integrada de inteligência e combate ao crime organizado nas unidades penais, visando apreender materiais ilícitos e prevenir fugas

Publicado em 31/08/2020 às 21:47

O Departamento Penitenciário do Paraná, realizadiversas operações de intervenção e revista geral nas unidades prisionais da região. (Foto: DEPEN)

Nesta segunda-feira (31), os policiais penais da Divisão de Operações de Segurança do Setor de Operações Especiais de Maringá, e do Grupo de Segurança Interna da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste em conjunto com policiais penais da PECO realizaram procedimentos de revista geral na penitenciaria.

Após a revista geral nas celas das PECO foram apreendidos 06 aparelhos celulares, 01 carregador para celular, 02 cabos USB entre outros materiais ilícitos, ao todo foram movimentados cerca de 350 presos.

A operação é uma ação integrada de inteligência e combate ao crime organizado nas unidades penais, visando apreender materiais ilícitos e prevenir fugas.

O Departamento Penitenciário do Paraná, através da coordenação regional de Maringá, realiza, neste mês de agosto, diversas operações de intervenção e revista geral nas unidades prisionais da região.

Fonte:

Deixe seu comentário