Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TRÁFICO

Dezesseis pedras de Crack são encontradas em partes intimas de menor

Além da droga encontrada com a menor mais 39 pedras foram localizadas em sua casa

Publicado em 06/08/2020 às 04:06

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Nesta quinta-feira (05), por volta das 16h, duas mulheres em atitude suspeita chamaram a atenção dos policiais Militares, que realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo, pelas ruas de Cianorte.

O fato foi constatado na Av. Maranhão, sendo que uma das mulheres, identificada já é bastante conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao perceberem a presença policial, as mulheres demonstraram inquietação e começaram a disfarçar, na tentativa de não chamar a atenção dos policiais. Mesmo assim os policiais pararam e as abordaram.

Após busca minuciosa em uma delas, uma adolescente com 16 anos, a policial militar que estava na equipe, localizou em suas partes íntimas, um saco plástico, de cor transparente, contendo em seu interior, 16 (dezesseis) pedras de crack, envoltas em papel alumínio, prontas para venda e, no bolso traseiro, a quantia de R$22,00 (vinte e dois) reais, em notas diversas.

Questionada, a jovem informou que a outra mulher abordada não teria envolvimento com o ato ilícito, assim como nada foi encontrado com ela, sendo liberada pelos policiais.

Ainda, diante da suspeição de existirem mais ilícitos na residência da jovem, os policiais deslocaram até o local e, após autorização para a busca domiciliar, encontraram no quarto da adolescente, mais 39 (trinta e nove) “pedras” de crack.

Diante dos fatos, a menor recebeu voz de apreensão pelo crime análogo ao de tráfico de drogas e foi conduzida, juntamente com as 55 (cinquenta e cinco) porções de crack e o dinheiro, para a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos pertinentes.

Informações 5ª CIPM.


Fonte:

Deixe seu comentário