Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

NOVA AURORA

Dois veículos são recuperados e 500 quilos de maconha são apreendidos

Policiais militares recuperaram dois veículos Honda/HRV com alerta de furto/roubo

Publicado em 23/04/2019 às 04:20

No Oeste do Estado, 500 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM). A ação aconteceu por volta das 3h20 de sexta-feira (21) na cidade de Nova Aurora. Dois veículos com alerta de furto/roubo foram recuperados.

Segundo informação do batalhão, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram dois veículos Honda/HRV acessando a PR-239. A equipe iniciou o acompanhamento tático e solicitou apoio de outras viaturas. Os motoristas conseguiram fugir da abordagem, porém, logo em seguida, eles teriam perdido o controle e abandonaram os carros em um milharal.

Durante buscas, foram localizados os 500 quilos de maconha, que estavam divididos nos dois veículos, 275 quilos em um e mais 225 quilos em outro, e os motoristas não foram localizados. Logo em seguida, foi constatado que as placas estavam adulteradas e que havia alerta de furto/roubo.

Diante dos fatos, os automóveis e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Fonte:

Deixe seu comentário