Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

VIOLÊNCIA

Em Jussara mulher de 79 anos é assaltada após ser agredida por meliantes

Os três suspeito de realizar o roubo foram localizados e encaminhados a 21ª Subdivisão Policial

Postado em 07/11/2019 às 15:52 |

(Foto: 5ª CIPM)

Nesta quarta-feira (06), por volta das 15h, uma equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Ipiranga na cidade de Jussara, quando foi abordada por um homem que relatou que sua mãe (79 anos) teria sido vítima de um roubo, e estaria machucada devido à queda sofrida no momento do delito. 

Os policiais foram até a residência da mulher, que relatou a equipe que teria ido ao banco para realizar o depósito de um cheque e dinheiro, ao sair foi abordada nas proximidades do Ginásio de Esportes por três pessoas, que exigiram dinheiro, como ela possuía uma boa quantia, saiu correndo e foi alcançada pelos meliantes que começaram a agredi-la, momento em que uma quarta pessoa conseguiu cessar a agressão dos autores, gritando com os mesmos.  

A senhora, relatou ainda, que por dois dias seguidos vem sendo vítima dessas pessoas, que agiram da mesma forma, porém as outras vezes não conseguiram consumar o delito.  

Ainda, relatou que não denunciou antes por medo. Depois do relato da vítima e de posse das características dos autores, os militares tiveram êxito em abordar os autores nas proximidades do Ginásio de Esportes, localizado na Av. Napoleão.   

Por fim, após busca pessoal, os abordados foram detidos e entregue na 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. 


Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas