Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CONTRABANDO

Em Tapejara, carreta contrabandeando cigarro é apreendida por policiais; Vídeo

O condutor, de 43 anos, informou ainda que receberia R$3.000,00 para transportar a carga até uma cidade desconhecida na divisa entre Paraná e São Paulo

Publicado em 23/09/2020 às 08:05
Atualizado em

Os policiais fizeram contato com a Polícia Federal de Guaíra/PR, a qual instruiu que levassem o veículo e o condutor até a Delegacia para a realização dos procedimentos necessários. (Foto: Comunicação Social do 7ºBPM)

Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 17h, uma equipe de policiais que estaria retornando a cidade de Tapejara/PR, avistou uma carreta Iveco branca, com movimentos suspeitos e deram voz de abordagem.

Após abandonar o veículo e fugir apé, o condutor resistiu os comandos policiais, sendo assim, utilizaram força moderada para deter e realizar a prisão do suspeito.

O condutor, de 43 anos, morador da cidade de Mundo Novo/PR, informou que o veículo estava carregado com cerca de 800 caixas de cigarro vindas do Paraguai, e receberia R$3.000,00 para transportar a carga até uma cidade desconhecida na divisa entre Paraná e São Paulo.

Os policiais fizeram contato com a Polícia Federal de Guaíra/PR, a qual instruiu que levassem o veículo e o condutor até a Delegacia para a realização dos procedimentos necessários e, em seguida, foi encaminhado até o 7° BPM de Cruzeiro do Oeste.


Fonte:

Deixe seu comentário