Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Empresário é preso suspeito de abusar de menina de 13 anos em Sarandi

O caso segue agora com a Polícia Civil, que investiga o caso.

Publicado em 14/06/2019 às 07:16

(Foto: Plantão Maringá )

A Polícia Militar de Maringá, prendeu um empresário, de 55 anos, na noite desta quarta-feira (12), em Sarandi, suspeito de obrigar uma criança, de 13 anos, a fazer sexo oral nele. A menina contou para a mãe, que estava em casa, quando o empresário, que aluga o quintal da residência da família, para guardar um veículo, teria ido até a casa, e aproveitando que a menina estava sozinha, e a obrigado ela a fazer sexo oral nele.

A mãe da criança, relatou que ganhou bebê essa semana, e estava internada no hospital Santa Casa em Maringá, e que a adolescente ficou sob os cuidados de uma tia, e que a tia precisou sair, deixando a menina sozinha. Foi neste momento que o homem aproveitou e teria abusado da filha. 

Ainda de acordo com a mãe, o homem teria pedido para a menina depilar ele, sob a promessa de comprar um lanche para ela. 

A mãe que estava na Santa Casa, acionou a Polícia Militar. O homem foi detido. Diante dos fatos, o empresário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde foi indiciado. O caso segue agora com a Polícia Civil, que investiga o caso. 


Fonte:

Deixe seu comentário