Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

DENÚNCIA

Família de adolescente de 16 anos acusa professor de assédio em Umuarama

Conforme a Patrulha Escolar, o assédio teria sido feito por meio de um aplicativo de mensagem

Publicado em 28/10/2019 às 21:27
Atualizado em

Os depoimentos da família e da garota foram registrados pela Patrulha Escolar em um boletim de ocorrência (Foto: Ilustrativa)

Um professor do Colégio Estadual José Balan, localizada na Zona VI, em Umuarama, está sendo acusado de assédio sexual pela família de uma aluna de 16 anos. Os depoimentos da família e da garota foram registrados pela Patrulha Escolar em um boletim de ocorrência. 

De acordo com a Polícia Militar, o professor fez propostas de cunho sexual em troca de uma viagem que a adolescente faria para Maringá. O passeio estaria sendo organizado pelo docente e outros alunos da instituição de ensino também participariam.

Conforme ainda a Patrulha Escolar, a proposta teria sido feita por meio de um aplicativo de mensagem, sendo demonstrada ao policial na última sexta-feira (25) nas dependências da escola, durante denúncia da família.

A Patrulha Escolar orientou os pais da jovem, registrou as imagens das mensagens realizadas na última quarta-feira (23) e encaminhou o boletim de ocorrência para a Polícia Civil, que passa a investigar o caso, por intermédio da 7ª Subdivisão Policial.

Fonte:

Deixe seu comentário