Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Funcionária do hospital de Cruzeiro do Oeste furta cartão de senhora que estava internada

Postado em 25/05/2016 às 15:55

(Foto: )

Cruzeiro do Oeste – Nesta semana uma senhora identificada como Cleonice, foi até a Delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para registrar um boletim de ocorrência, pois havia desaparecido de sua conta um montante em dinheiro. De imediato os investigadores ouviram a senhora, que contou ter passado a noite no Hospital Municipal e quando foi ao banco em sua conta havia desaparecido cerca de R$ 4.300 mil.

Os policiais foram até a agência bancária e pediram as imagens da câmera de segurança, onde uma mulher efetuou saque de R$ 1.500 mil às 7h02, além de ter efetuado o abastecimento de um veículo mais pagamento ou compra em quatro lojas em Umuarama.

Os policiais mostraram as imagens ao responsável do Hospital, que afirmou se tratava de uma técnica enfermagem, a senhora também a reconheceu e afirmou ser a funcionária do local. A técnica foi ouvida pela polícia e confirmou que ela havia efetuado o saque, assim como o uso do cartão, pois estava precisando do dinheiro.

A funcionária pública que reside em Lovat assumiu o concurso há um mês e está afastada de suas funções, onde foi aberto sindicância e ela deverá ser exonerada do cargo.  Somente o juiz poderá determinar de quem é a responsabilidade do ressarcimento do dinheiro da senhora. 

O CASO

A idosa costuma ir com frequência ao hospital, sendo que nesta noite me que aconteceu o furto estava chovendo e passava das 23h, os funcionários recomendaram que ela continuasse internada. Foi durante a noite que possivelmente a técnica tenha aberto a bolsa da idosa, encontrado o cartão que era guardado junto com a senha e posteriormente cometido o crime. A técnica trabalhar das 19h às 7h da manhã em dias alternados.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com