Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

GOIOERÊ

Grávida de gêmeos é agredida pelo marido e trancada dentro de casa em Goioerê

A jovem grávida de gêmeos tem prazo de seis meses para representar criminalmente contra o agressor

Publicado em 05/12/2018 às 06:23
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

  Uma jovem que está grávida de gêmeos foi agredida pelo marido no início da noite de segunda-feira, 3, no Jardim Primavera, em Goioerê. Se não bastasse a agressão, o homem ainda trancou a jovem dentro de casa.


  A moça contou que o seu companheiro estava jogando videogame e quando ela falou com ele, o rapaz se irritou e começou a falar palavras de baixo calão. Diante da agressividade, a jovem disse que sairia de casa naquele momento.


  O marido, então, passou a agredir a moça com socos e puxões de cabelo, trancando-a em casa, em seguida, para que ela não o deixasse.


  Passados alguns minutos a moça conseguiu sair da casa e foi para a residência de um parente, no Jardim Galileia. A equipe da PM foi acionada e foi até o local, onde a jovem contou o ocorrido e disse que aquela não tinha sido a primeira vez que era agredida.


   A equipe da PM acompanhou a moça até a casa de seu companheiro, a fim de que ela pudesse pegar suas coisas, já que saiu da casa com a roupa do corpo. O agressor não estava na residência e não foi encontrado pela equipe da Polícia Militar.


    A jovem grávida de gêmeos tem prazo de seis meses para representar criminalmente contra o agressor.

Fonte:

Deixe seu comentário