Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CRIME

Grupo suspeito de desmanchar caminhonetes roubadas é preso em Umuarama

Quatro homens foram presos em um barracão onde foram encontradas peças de veículos e outro em uma casa no Jardim Topázio, na quinta-feira (27).

Publicado em 28/09/2018 às 06:22

(Foto: Foto: Divulgação)

Cinco homens suspeitos de atuarem em um esquema de desmanche de caminhonetes roubadas foram presos, na quinta-feira (27), em Umuarama, no noroeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais receberam uma denúncia de que uma caminhonete roubada em Tapejara, também no noroeste, estaria em um barracão em Umuarama, na Estrada Bonfim, que liga a PR-323 a PR-482.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram peças e carrocerias que, segundo a PM, são de veículos que foram roubados ou furtados. O motor da caminhonete roubada em Tapejara foi encontrado no local junto com outras peças.

Quatro homens que estavam no barracão foram presos. Um deles confessou que um morador do Jardim Topázio, em Umuarama, teria levado a caminhonete roubada até o local, de acordo com a PM.

O quinto suspeito foi preso na casa indicada pelos outros presos. Aos policiais ele confessou que levou a caminhonete roubada até o barracão, mas que não sabia que no local funcionava um desmanche.

Um guincho levou as peças para o depósito da Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.



Fonte:

Deixe seu comentário