Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EM ALTÔNIA

Homem de 35 anos é morto a tiros em posto de combustível 

A informação inicial passada pela polícia é de que um homem chegou a pé no posto de combustível e atirou várias vezes contra a vítima

Publicado em 05/02/2021 às 08:38

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou a morte no local. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (4) em um posto de combustível, em Altônia (a 84 quilômetro de Umuarama). O crime aconteceu por volta das 21h15.

Agentes da Polícia Militar foram até o local e encontraram o homem, identificado como Wesley Duarte, caído no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou a morte no local.

A informação inicial passada pela polícia é de que um homem chegou a pé no posto de combustível e atirou várias vezes contra Duarte, e depois fugiu. Foram recolhidas aproximadamente seis cápsulas de pistola 9 mm.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama e a Polícia Civil já investiga o caso. Até a manhã desta sexta-feira (5), nenhum suspeito foi preso ou identificado. Qualquer informação que leve ao autor do crime pode ser passada para a polícia pelo Disque Denúncia 181.



Fonte:

Deixe seu comentário