Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TENSÃO

Homem é assaltado, feito refém e jogado no Rio Piquiri

O homem foi colocado no porta-malas de seu próprio veículo, um Ford Fiesta placas MDL-9374, de Santa Catarina.

Publicado em 23/04/2018 às 05:05

Como a vítima sabia nadar, conseguiu chegar até a margem do rio e seguiu a pé até uma boate existente nas proximidades, onde pediu socorro. (Foto: Divulgação )

Um morador da cidade de Ivaiporã estava com seu veículo Ford Fiesta nas proximidades do Parque do Povo, em Goioerê, na noite de sábado, 20, quando foi vítima de um assalto.

Dois indivíduos encapuzados chegaram de surpresa e começaram a agredir o homem com socos e pontapés. Ele caiu no chão e continuou sendo agredido com violência. Para que as agressões cessassem, o homem se fingiu de morto.

O homem foi colocado no porta-malas de seu próprio veículo, um Ford Fiesta placas MDL-9374, de Santa Catarina.

Quando o veículo passou pela ponte sobre o Rio Piquiri, na divisa de Quarto Centenário com Formosa do Oeste, os agressores abriram o porta-malas do veículo, pegaram o homem, que continuava se fingindo de morto, e jogaram no Rio Piquiri.

Como a vítima sabia nadar, conseguiu chegar até a margem do rio e seguiu a pé até uma boate existente nas proximidades, onde pediu socorro. A Polícia Militar de Formosa do Oeste foi acionada às 22h30min de sábado e prestou assistência à vítima.

Além do veículo Ford Fiesta, os supostos ladrões levaram também a carteira e o telefone celular do morador de Ivaiporã.

Fonte:

Deixe seu comentário