Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Homicídio

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça em Tapejara

O autor chamou a vítima e matou-o cerca de 2 metros para dentro do portão de sua casa

Publicado em 16/09/2019 às 06:32

(Foto: Ilustrativa)

Na noite desta segunda-feira, por volta das 19h20min, Nelson dos Santos, 30 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no portão de sua residência, localizada na Rua Bahia, Bairro Primavera, no município de Tapejara/PR.

Aparentemente o autor proferiu os tiros do portão, acertando a vítima à cerca de dois metros pra dentro do portão.

Segundo a irmã da vítima que estava em casa na hora do ocorrido, um homem chamou o nome de Nelson no portão, o qual saiu para atender, momento em que ouviu-se diversos disparos de arma de fogo.

Embora tenha corrido para conferir o que havia acontecido, a irmã da vítima apenas visualizou o suspeito correndo, conseguindo notar que ele trajava uma blusa preta com detalhe em branco e capacete.

Ainda segundo informações, um segundo indivíduo aguardava o autor do crime na esquina em uma motocicleta Sundown/Max de cor preta, o qual vestia uma camiseta branca.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou o óbito aparente, o qual foi confirmado posteriormente no Hospital Municipal após a vítima ser socorrida pela ambulância.

Foram recolhidos 9 estojos de calibre 9mm pela PM no local, os quais eram compatíveis com as perfurações encontradas no crânio da vítima.

Segundo informações prestadas pela irmã da vítima, ele já possuía passagens na polícia por furto e uso de entorpecentes, contudo já estava há um tempo sem se envolver com atos ilícitos.

: Autor atirou do portão pegando a vítima cerca de dois metros pra dentro do portão

[20:09, 16/09/2019] Capitão Cláudio: Segundo a irmã tinha passagens por furto e foi usuário


Outras Informações

Indicativo Criminal: POSSUI INDICATIVO

Fonte:

Deixe seu comentário