Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

VIOLÊNCIA

Homem é ferido com 5 facadas na Zona 4 em Cianorte

Após desentendimento agressor desferiu 5 golpes na vitima, ele foi identificado e localizado sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio

Publicado em 30/03/2020 às 23:13

Serviço de emergência do Samu encaminhou a vítima a Santa Casa de Cainorte (Foto: Divulgação)

No inicio da tarde desta segunda-feira (30), por volta das 14h, o corpo de bombeiros, recebeu informações de que um homem teria sido esfaqueado na venida Ceara, zona 4 de Cianorte, necessitando de atendimento emergencial. 

O Serviço de atendimento móvel do Samu, foi até o local e constatou a gravidade do fato, onde a vitima apesar de consciente, havia recebido cinco perfurações de faca, duas no ombro, duas no tórax e uma na região dorsal. 

A policia esteve no local e apurou o fato, tendo a informação de que a vitima estava acompanhado de um homem, e eles acabaram discutindo, e o agressor começou a desferir golpes com uma faca de serra. 

Com as características do acusado, os policiais obtiveram exito em localizá-lo, em sua residência, também na Avenida Ceará, questionado ele confessou a autoria dos ferimentos. 

O autor das facadas foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado a 21ª Subdivisão Policial, já a vitima foi encaminhado em estado grave até o Hospital Santa Casa para os procedimentos necessários.


Fonte:

Deixe seu comentário