Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

GOIOERÊ

Homem é flagrado bêbado ao volante, é preso e desacata policiais

Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que deu positivo, configurando crime de trânsito.

Publicado em 30/07/2018 às 05:02

Nilson se recusou a assinar os documentos da ocorrência elaborados pelos policiais militares e ainda os desacatou, com palavras de baixo calão, antes de ser encaminhado para a 14ª DRP. (Foto: Ilustrativa)

A equipe da Polícia Militar de Goioerê realizava patrulhamento na Avenida Bento Munhoz da Rocha na tarde de sábado, 28, quando abordou um veículo Fiat Uno, que era conduzido por Nilson Nunes de Cardoso, 52.

No momento da abordagem, os policiais perceberam que Nilson apresentava sinais de embriaguez alcoólica, como dificuldade para falar, hálito etílico e falta de equilíbrio. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que deu positivo, configurando crime de trânsito.

Diante da situação, os policiais recolheram a CNH do motorista, lavraram os autos de infração cabíveis e depois encaminharam Nilson Nunes Cardoso para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Nilson se recusou a assinar os documentos da ocorrência elaborados pelos policiais militares e ainda os desacatou, com palavras de baixo calão, antes de ser encaminhado para a 14ª DRP.

Fonte:

Deixe seu comentário