Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ASSASSINATO

Homem é morto a tiros em bar na área central de Moreira Sales

Conforme informações iniciais obtidas pela polícia, o autor do homicídio estava em uma motocicleta e chegou atirando

Publicado em 22/05/2018 às 05:41

Antonio Joaquim dos Santos, 40, foi morto a tiros por volta das 21h15min de domingo, 20, quando estava junto ao Bar do Robinho, na praça central da cidade de Moreira Sales. (Foto: Divulgação)

Antonio Joaquim dos Santos, 40, foi morto a tiros por volta das 21h15min de domingo, 20, quando estava junto ao Bar do Robinho, na praça central da cidade de Moreira Sales.

Conforme informações iniciais obtidas pela polícia, o autor do homicídio estava em uma motocicleta e chegou atirando, sem ter nenhuma conversa com a vítima.

Antonio, que mora no bairro Maquininha, foi atingido por pelo menos quatro disparos e morreu no local. Somente o exame de necropsia poderá indicar quantos disparos o atingiram.

Uma equipe do Instituto de Criminalística de Umuarama fez o levantamento do local onde aconteceu o crime, em busca de pistas que ajudem na identificação do autor. O corpo foi recolhido pelo IML, para necropsia.

Por enquanto a Polícia Civil de Goioerê, que investiga o caso, não tem pistas que possam levar à identificação do autor do homicídio em Moreira Sales.

Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso pode ser repassada pelos telefones 181 (disque denúncia), 190 (Polícia Militar) ou (44) 3522-1137 (Polícia Civil de Goioerê), mesmo que de forma anônima.

Fonte:

Deixe seu comentário