Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CALIBRE .22

Homem é preso com arma após perseguição da PM em Alto Piquiri

De acordo com a PM, por volta das 15h, um veículo suspeito foi flagrado no centro da cidade e não respeitou a ordem de parada

Postado em 02/12/2019 às 13:46 |

O motorista assumiu a posse da arma, uma carabina .22 e de duas munições intactas de mesmo calibre da arma (Foto: PMPR)

Um homem foi preso após uma perseguição da Polícia Militar em Alto Piquiri (a 66 quilômetros de Cruzeiro), na tarde desta sexta-feira (29). 

De acordo com a PM, por volta das 15h, um veículo suspeito foi flagrado no centro da cidade e não respeitou a ordem de parada, se iniciando uma perseguição. 

Quando os policiais conseguiram abordar o carro, eles checaram a documentação do motorista e dos passageiros (o número de pessoas no interior do carro não foi divulgado pela PM). 

A polícia informou que não foram encontradas irregularidades a partir do nome dos abordados, mas que dentro do veículo foi encontrada uma carabina .22 e duas munições intactas de mesmo calibre da arma. 

O motorista assumiu a posse da arma e após lavrada notificações de trânsito em razão da alta velocidade em fuga, o condutor, arma e veículos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Alto Piquiri.

Fonte:

Deixe seu comentário