Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Umuarama

Homem é preso em Umuarama após dirigir embriagado em bater em carros

O jovem trafegava pela Av. Brasil sobre feito de bebidas Alcoólicas quando bateu em dois carros.

Publicado em 04/01/2018 às 06:22

(Foto: Lucas Lima)

O jovem que pede para não ser identificado, foi preso na tarde da última quarta-feira (3) logo após ser flagrado dirigindo alcoolizado. Ele trafegava pela avenida Brasil quando colidiu em dois veículos.  

Foram atingidos um Ford Fusion branco que estava estacionado e um Astra Preto, que seguia logo à frente do veículo Santana prata, que era conduzido pelo motorista que foi detido. 

motorista do Astra comentou que apena ouviu uma freada brusca e sentiu o impacto na traseira de seu veículo. "Não deu tempo pra nada. Agora fica o transtorno e o prejuízo.", diz ele. 

Uma ligação anônima à Policia Militar havia informado que o dono do Santana teria saído de um posto de combustíveis conduzindo o carro alcoolizado. E foi justamente o mesmo homem que se envolveu no acidente.  

O homem foi conduzido ao 25º Batalhão da PM e submetido ao exame com o etilômetro, que apontou 0,85 mg/l. De acordo com Tenente Shiguihara, a quantidade de álcool por litro de sangue caracteriza crime de trânsito - até 0,33 mg/l é considerada infração de trânsito.  

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia e deve ter sua carteira de motorista cassada.  

 

Fonte:

Deixe seu comentário