Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

MEDO

Homem faz ameaças e esposa passa a noite no mato em Mariluz

Com medo de ser morta, a mulher abriu a porta da casa e saiu desesperada, em busca de socorro, permanecendo escondida no meio do mato até a manhã de sábado

Publicado em 12/03/2018 às 05:19

(Foto: imagem da internet)

A equipe da Polícia Militar de Mariluz teve de fazer uso de spray de pimenta para conter um homem que havia feito ameaças para a esposa, fazendo com que ela passasse a noite no meio do mato.

O desentendimento do casal começou por volta das 20 horas de sexta-feira, na casa do em que moram, na zona rural de Mariluz, quando Jailson Viana da Silva ficou agressivo fez ameaças de morte para a esposa, passando a procurar algo debaixo da cama.

Com medo de ser morta, a mulher abriu a porta da casa e saiu desesperada, em busca de socorro, permanecendo escondida no meio do mato até a manhã de sábado, quando foi até um vizinho, pedir carona até a cidade de Mariluz, onde a equipe da PM foi acionada.

Os policiais militares foram até a residência do casal, encontrando cartuchos de espingarda embaixo da cama. Logo em seguida chegou Jailson, em uma motocicleta, que fugiu ao perceber a presença da viatura da PM. 
Os policiais fizeram acompanhamento tático da motocicleta, conseguindo abordar Jailson em um sítio vizinho. No momento da abordagem houve resistência e ele tentou fugir novamente com a motocicleta, momento em que os policiais usaram spray de pimenta ara contê-lo.

Diante da situação, Jailson Viana da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário