Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SE DEU MAL

Homem furta ambulância em Cruzeiro do Oeste, mas é preso após atolar o veículo

O furto aconteceu na tarde desta terça (02) durante o atendimento realizado pela Defesa Civil a um paciente

Publicado em 02/06/2020 às 07:05
Atualizado em

A ambulância foi recuperada próxima ao Posto Maanain após atolar em uma estrada de chão (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Na tarde desta terça-feira (02), por volta das 17h30min, a Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste/PR foi acionada para atender um homem, 20 anos, em sua residência que estava supostamente passando mal, o qual foi transportado para o pronto socorro do Hospital Municipal. 

Terminado o atendimento do rapaz, os agentes da Defesa Civil passaram a preparar a ambulância para transportar uma mulher com gravidez de risco junto a seu médico e, quando foram buscar a paciente em seu quarto, o homem do primeiro atendimento saiu correndo, adentrou o veículo e fugiu em alta velocidade cantando os pneus, com o freio de mão puxado e a porta do veículo aberta.

Imediatamente os agentes acionaram a Polícia Militar e os responsáveis pelas barreiras sanitárias para informar ocorrido.


Devido ao trancamento dos trevos da cidade, o suspeito procurou uma saída alternativa em frente ao Posto Maanain, contudo a saída estava bloqueada e o pneu da ambulância estourou, atolando o veículo na estrada de chão.

Ambulância da Defesa Civil estourou o pneu durante a fuga do suspeito

Os comerciantes da região estranharam o condutor da ambulância e acionaram a Polícia Militar, que imediatamente foi até o local.

Ao ver a polícia, o suspeito fugiu, mas foi preso no pátio do Posto Maanain e encaminhado para o 7º Batalhão de Polícia Militar.

O veículo colidiu com a barreira fixada

Fonte:

Deixe seu comentário