Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLÍCIA CIVIL

Homem se finge de adolescente para pedir fotos de crianças e é preso em Umuarama

Acusado de pedofilia foi preso na tarde desta sexta-feira (31) e em seu celular policiais encontraram conversas com uma criança de 9 anos

Publicado em 02/08/2020 às 21:56

Segundo a polícia, suspeito já teria cometido o mesmo crime em Brusque/SC (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Civil de Umuarama prendeu em flagrante um homem acusado de pedofilia. Segundo delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial, Osnildo Carneiro Lemes, o suspeito de 32 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (31) em sua casa no bairro Verde Vale, em Umuarama.

Os policiais estavam cumprindo um mandado de busca na residência do homem, quando investigadores constataram que no aparelho celular dele haviam fotos e cenas de sexo explícito envolvendo crianças.

Ainda de acordo com o delegado, entre as fotos foram encontradas conversas entre o homem de uma menina de apenas 9 anos de idade.

A vítima reside em Brusque/SC e o indivíduo se passava por outra pessoa para conversar com a criança. De acordo com a Polícia Civil, ele utilizava fotos de um menino de aproximadamente 14 anos, que ainda não foi identificado. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama .


Fonte:

Deixe seu comentário