Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Homem suspeito de roubar mercado é amarrado em placa de trânsito por moradores.

Em maringá rapaz foi contido por um policial fora do horário de serviço no início da tarde desta quinta-feira (16), no Parque Tarumã.

Publicado em 17/11/2017 às 07:00

Maringá – Homem suspeito de furtar um mercado no Parque Tarumã 1, em Maringá, no norte do Paraná, foi contido por um policial militar fora de serviço e amarrado por moradores em uma placa de trânsito, no início da tarde desta quinta-feira (16)

As imagens do circuito interno de monitoramento interno mostram um rapaz entrando no mercado e circulando pelos corredores.

Depois, ele pega alguns produtos, coloca dentro da calça e sai do local. Segundo o dono do mercado, ele furtou seis frascos de produtos de higiene pessoal.

O proprietário percebeu o furo e gritou para pedi ajuda. Nesse momento, o policial militar Marcelo Frank, que estava em frente ao estabelecimento de moto, percebeu o suspeito fugindo, o acompanhou e conseguiu imobilizá-lo.

Na sequência, segundo ele, moradores amarraram o rapaz na placa até a chegada da viatura. Ele ficou no local por cerca de meia hora.

“Eu estava inda da minha casa para a academia quando percebi gritos de “pega ladrão’. E o acompanhei de moto, parei um pouco à frente e agarrei ele”, diz policial.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Maringá.

Fonte:

Deixe seu comentário