Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EM GOIOERÊ

Homem transitando armado no centro da cidade é preso por policiais

Com o apoio de policiais de Moreira Sales, Cruzeiro do Oeste e ROTAM, após mais de uma hora de conversa, o homem de 32 anos concordou em se entregar

Publicado em 22/01/2021 às 02:35

(Foto: Comunicação Social do 7ºBPM)

Nesta quinta-feira (21), por volta das 23h20min, os policiais militares da 2ª Cia de Goioerê receberam uma denúncia de que um homem estaria transitando armado pela cidade, a bordo de um veículo VW/Gol de cor prata.

Na tentativa de localizar o suspeito, a equipe realizou patrulhamento na área central da cidade, quando na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, visualizou um homem que possuía as mesmas características repassadas, desembarcando de um veículo estacionado, sendo assim, dado voz de abordagem.

 O homem desobedeceu à ordem empreendeu fuga a pé, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático pelas ruas do centro da cidade. Ao chegar novamente próximo ao seu veículo ele parou de fugir, porém, se mostrou resistente em entregar o armamento aos policiais.

Com o apoio de policiais de Moreira Sales, Cruzeiro do Oeste e ROTAM da Unidade, após mais de uma hora de conversa, o homem de 32 anos concordou em se entregar.

 O suspeito que portava uma pistola Taurus PT 58 de calibre 380, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com o armamento para os procedimentos de Polícia Judiciária


Fonte:

Deixe seu comentário