Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PR-680

Idoso morre após acidente envolvendo viatura da Polícia Ambiental em Douradina

O acidente ainda envolveu um ônibus e não houve o registro de outras vítimas com ferimentos graves

Publicado em 26/06/2020 às 08:32

s policiais chegaram a ser levados para atendimento médico, porém, eles e os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos graves. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um idoso, de 63 anos, morreu após um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar Ambiental de Umuarama, na tarde desta quarta-feira (24), na rodovia PR-680, em Douradina. O acidente ainda envolveu um ônibus e não houve o registro de outras vítimas com ferimentos graves.

Segundo a sargento Emanuele Delattre de Oliveira, auxiliar de comunicação do 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental de Umuarama, a equipe formada por três policiais se deslocava para Maria Helena seguindo atrás de um ônibus, que parou repentinamente por causa de um bloqueio na estrada provocado por uma obra.

Na sequência, o motorista da viatura também parou, mas o idoso que vinha atrás e sozinho em um Gol não consegui parar, atingindo a caminhonete Amarok, onde estavam os policiais. Com o impacto, a viatura atingiu a traseira do ônibus. “Apesar de terem sido atingidos, os policiais ainda conseguiram descer da viatura e socorrer o idoso, inclusive, eles contiveram um incêndio no Gol”, destaca a militar.

O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para hospital de Umuarama, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os três policiais chegaram a ser levados para atendimento médico, porém, eles e os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos graves. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual.

Fonte:

Deixe seu comentário