Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AMEAÇA

Inconformado com o fim do relacionamento, homem ameaça ex em Umuarama

Homem quebrou o celular da ex-mulher e ameaçou fugir com os filhos caso ela não reatasse o casamento

Publicado em 10/10/2018 às 08:22

Homem destruiu o celular da vitíma pois haveriam provas de ameaças. (Foto: Ilustrativa)

Policiais Militares foram solicitados a atender uma briga entre um homem e uma mulher no bairro Universitário, próximo a PR-323, em Umuarama.

O fato ocorreu nesta terça-feira (9), por volta das 22h, onde uma testemunha teria presenciado a discussão e acionado a polícia.

Ao chegar no local o agressor já havia se evadido e a vítima informou que se tratava se seu ex-marido e que, por não aceitar o fim do casamento ameaçou levar os filhos com ele. Segundo a mulher, o homem dizia: “se você não entrar dentro do carro, vou sumir com todos os seus filhos”.

Com receio de que algo ruim viesse a acontecer, ela entrou no veículo. Foi então que o agressor quebrou o celular da ex-mulher, pois segundo ela, teria provas de que nos últimos dias ela estava sofrendo ameaças. Uma dessas provas seria uma foto de uma arma de fogo, enviada pelo homem. A briga só acabou pois uma pessoa que passava pelo local conseguia ajudar a mulher e chamar a polícia.

O homem fugiu e não foi encontrado pela PM. Os policiais orientaram a vítima para que realizasse medidas legais e levou ela e os filhos em segurança até sua casa.

Fonte:

Deixe seu comentário