Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EM ASSALTO

Jovens de Cianorte e Tapejara morrem em confronto com a polícia, em Alto Paraná

Eles fugiam em uma moto e se deparam com a polícia. Na tentativa de escapar, invadiram um colégio, mas foram cercados.

Publicado em 18/05/2018 às 05:06
Atualizado em

O que tinha sido roubado foi recuperado. As armas e a moto, com placa de Cianorte, foram apreendidas. (Foto: Noti-Cia)

Após uma tentativa de assalto ao cartório de registro de móveis, em Alto Paraná, na tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Militar do município iniciou uma perseguição aos suspeitos, que trocaram tiros com os policiais e se deram mal.

Os jovens mortos em confronto com a Polícia Militar, no final da tarde desta quinta-feira, em Alto Paraná, depois de um assalto, foram identificados como L.A.M. e M.W.M.S., ambos de 17 anos e moradores de Cianorte e Tapejara.

M.W.M.S era morador de Tapejara e L.A.M., residia com a família, no Bairro Seis Conjuntos, em Cianorte. A identificação oficial foi feita perto das 22:00. Os corpos passaram por  exames no IML de Paranavaí, antes de serem liberados para as famílias.

O assalto e o confronto

Conforme o Coronel Ademar Paschoal, comandante do Batalhão da PM de Paranavaí, era perto da 17:00 quando a dupla, usando três armas, chegaram ao cartório de Alto Paraná e cometeram o assalto.

Eles fugiam em uma moto e se deparam com a polícia. Na tentativa de escapar, invadiram um colégio, mas foram cercados. Nesse momento a troca de tiros teria ocorrido, segundo o oficial.

Os alunos estavam em sala de aula e ninguém mais foi baleado, além dos suspeitos. Um deles morreu dentro do colégio, ao lado da quadra de esportes. O outro foi socorrido e não resistiu.

O que tinha sido roubado foi recuperado. As armas e a moto, com placa de Cianorte, foram apreendidas.



Fonte:

Deixe seu comentário