Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ATROCIDADE

Menino de 02 anos morre em Cruzeiro do Oeste com sinais de espancamento

O menino, que completaria 03 anos nesta sexta-feira (12), chegou ao Hospital sem vida após ter sido encontrado em casa por sua tia

Publicado em 12/02/2020 às 08:50
Atualizado em

O menino foi encontrado pela tia em casa com sinais de espancamento e não resistiu aos ferimentos. (Foto: Ilustrativa)

Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20 horas, deu entrada no Hospital de Cruzeiro do Oeste uma criança com sinais de espancamento. A equipe médica realizou manobras de reanimação, porém sem sucesso, tendo em vista que o menino já estava morto quando chegou. 

A criança morava com os tios detentores de sua guarda. A tia do menor relatou para a Polícia Militar que foi ao mercado e quando retornou para casa encontrou a criança desfalecida, acionando imediatamente à equipe do SAMU.

Como principal suspeito da investigação destaca-se o tio do menino que estava com a criança em casa quando ela foi encontrada, contudo não houve confissão e ainda não existem provas que atribuam a autoria do fato suspeito, pois para que se comprove o espancamento é necessária realização da perícia técnica. Entretanto, o tio foi autuado em flagrante por se tratar do único adulto encontrado no local sozinho com o menino.


Fonte:

Deixe seu comentário