Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Tragédia

Morre família de Umuarama em grave acidente na PR-445

Mãe, pai e duas filhas morreram após batida com caminhão; eles residiam atualmente em Londrina

Publicado em 01/10/2018 às 08:21

Família voltava para Londrina após passeio. Foto: redes sociais

Quatro pessoas da mesma família morreram em um terrível acidente na tarde deste domingo (30) na PR-445 na zona norte da cidade. A família era de Umuarama, mas atualmente residiam em Londrina. Mãe, pai e os dois filhos do casal, de 2 e 8 anos, estavam no Renault Megane que colidiu de frente com um caminhão no distrito da Warta.

O veículo estava no nome do pai de Adna Simões de Souza, 41, esposa de Fernando Alfonso Martelinho, 43, e mãe das duas meninas Poliana e Sofia. A família retornava à Londrina depois de um passeio de domingo, quando a tragédia ocorreu há dois quilômetros do trevo da Warta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Megane da família foi atingido de frente por um caminhão carregado com caixas de óleo vegetal. O motorista contou que um VW Polo realizava uma ultrapassagem em local proibido, quando perdeu o controle do veículo e acertou o caminhão; No veiculo Polo havia embalagens de cervejas. O motorista causador do acidente sofreu apenas escoriações e foi preso em flagrante. Na batida, a carreta tombou e atingiu o carro em que estava a família. A carga de garrafas de óleo ficou espalhada pela rodovia Carlos João Strass.

Fonte:

Deixe seu comentário