Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ALTÔNIA

Motorista embriagada colide veículo contra viatura da polícia e muro da Copel

Condutora se recusou a realizar o bafômetro, mas admitiu aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica; acidente ocorreu em frente à delegacia

Postado em 03/05/2021 às 14:44

O acidente aconteceu no domingo (03), por volta das 20 horas. (Foto: Ilustrativa)

Uma mulher de 27 anos foi flagrada dirigindo alcoolizada na noite deste domingo (02) em Altônia. Ela colidiu o veículo que conduzia contra uma viatura da Polícia Civil e um muro da Copel.

De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25ºBPM), a mulher conduzia uma Saveiro pela Avenida Quinze de Novembro, no centro da cidade, por volta das 20h. Em frente à delegacia, ela acabou batendo o veículo na traseira de uma Mitsubishi/L200 Tríton, que estava estacionada, e em seguida colidiu contra o muro da Copel.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a condutora apresentava sinais de embriaguez. A ela os policiais solicitaram a realização do teste de bafômetro. Ela negou passar pelo teste e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ninguém ficou ferido e a mulher foi encaminhada para a providências cabíveis. Ela deverá responder pelo Art. 165 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), que penaliza o ato de dirigir sob a influência de álcool.

Fonte:

Receba as notícias de Cruzeiro do Oeste no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">