Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

Mulher é presa com cocaína em ônibus de linha na PR-323 em Cruzeiro do Oeste

Policiais perceberam uma mulher demonstrando certo nervosismo chamando a atenção da equipe, com a passageira foi encontrado 980 gramas de cocaína

Publicado em 09/05/2019 às 21:28

Durante uma operação na PR-323 no Km 270 próximo a Cruzeiro do Oeste foi abordado um ônibus de linha Dourados/MS a Londrina por volta das 02h30 desta sexta-feira (10).

Durante a vistoria no interior do veículo, policiais perceberam uma mulher demonstrando certo nervosismo chamando a atenção da equipe, logo foi localizado junto aos pés da passageira C. B, 25 anos residente na cidade de Dourados/MS, a qual fazia uso da ultima poltrona traseira do veículo, um tablete envolto em fita adesiva branca, o qual continha uma substancia de cor branca (possivelmente cocaína) que após pesado totalizou 980 gramas.

Informou a mesma que já foi presa por porte ilegal de arma de fogo, relata ainda que estivesse indo à casa de uma irmã que mora na cidade de Londrina não sabendo o endereço, e que um cunhado estaria a esperá-la próximo a rodoviária e não possui contato telefônico dele.

Diante do flagrante a mulher foi encaminhada com a droga para a delegacia de Cruzeiro do Oeste para as medidas cabíveis.



Fonte:

Deixe seu comentário