Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CASO POLÊMICO

Mulher é presa preventivamente por decepar o pênis do irmão em Francisco Alves

De acordo com a polícia, o ato extremo foi cometido porque o irmão, de 13 anos, teria abusado da sobrinha de apenas 3 anos de idade

Publicado em 12/06/2019 às 05:53

(Foto: Ilustrativa )

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar de Francisco Alves cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pelo Fórum da Comarca de Iporã e prendeu a mulher de 26 anos acusada de mutilar o pênis do irmão no último final de semana. O ato extremo foi cometido porque o irmão, de 13 anos, teria abusado da sobrinha de apenas 3 anos de idade.

Ela pode responder por lesão corporal gravíssima conforme o andamento da apuração do caso, e para investigar o estupro de vulnerável, supostamente praticado pelo adolescente, um ato infracional foi aberto. A criança já passou por exame de lesão corporal no Instituto Médico-Legal de Umuarama e o resultado deve ser divulgado até nesta quarta-feira (12). 

O caso

Conforme a Polícia Civil, a agressão sexual foi notada pela mãe durante banho da menor, no sábado (08). A criança reclamou de dores na região genital e, de acordo com depoimento realizado nesta segunda-feira (10), a mãe notou lesões na filha. Após a constatação, ela se dirigiu até a casa onde o irmão mora e, lá, em conversa ele confessou que tentou estuprar a sobrinha. Transtornada pela confissão, a mãe pegou uma faca e cortou o pênis do irmão.

Estado do adolescente

Na manhã desta segunda-feira, o Hospital Cemil, em Umuarama, onde está internado o menor de 13 anos, que teve o pênis decepado, emitiu uma nota, que segue:

“O estado do paciente menor de idade que deu entrada após ser atingido por objeto perfuro-cortante é estável e segue requerendo cuidados especiais. Para não expor o paciente e a família, o Hospital Cemil reserva-se ao direito de não emitir outras informações”.

Fonte:

Deixe seu comentário