Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Homicídio

Mulher é suspeita de matar o marido a facadas e conduzida para Cruzeiro do Oeste

A mulher negou a autoria do crime, mas está sendo investigada.

Postado em 30/09/2019 às 09:16 |

João Valesco dos Santos, 40 anos, trabalhador rural, foi morto em sua residência neste domingo (29) (Foto: Divulgação)

Na noite deste domingo (29), por volta das 23h55min, João Velasco dos Santos, de 40 anos, trabalhador rural, foi encontrado morto em sua residência na Avenida João Ceccon, Bairro Lagoao, na cidade de Tapejara/PR.

A equipe policial foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento de Tapejara para atender um local de morte.

Ao chegar ao local, um morador da residência relatou que ao chegar em casa deparou-se com João V. dos Santos caído no chão, logo em seguida chegou a mulher da vítima e perguntou o que houve, ao ter a resposta que seu marido encontrava-se morto começou a gritar e foi socorrida pela ambulância que passava no local. 

Afirmou também, que o casal estava brigando desde sábado (28) e que no domingo (29) pela manhã a mulher pegou uma faca para matar a vítima, contudo não conseguiu.

Outro morador da residência confirmou os fatos relatados.

Após o isolamento do local, foram acionados o Instituto Médico Legal, Polícia Científica e Polícia Civil, sendo corpo  recolhido pelo IML e uma faca apreendida pelo perito criminal.

Durante o depoimento inicial prestado pela mulher no pronto atendimento, ocorreram diversas contradições em seu relato, tornando-a a principal suspeita, motivando sua condução à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Na Delegacia a mulher foi ouvida mas negou a autoria, mas será alvo das investigações sobre o crime.

Tanto a suspeita como a vítima eram usuários de drogas, sendo que a vítima tinha passagem pela Polícia por violência doméstica.

Fonte:

Deixe seu comentário