Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

INVESTIGAÇÃO

Mulher que tirou a vida de companheiro se apresenta na delegacia de Cianorte

Acompanhada de dois advogados ela alegou que após o casal ter ingerido grande quantidade de bebidas alcoólicas ela foi agredida pelo companheiro

Publicado em 08/07/2021 às 08:20

Momento em que Patricia chega para se apresentar a Delegacia de Cianorte. (Foto: Portal da Cidade Cianorte)

O brutal assassinato do cabeleireiro Anderson Pereira, 40 anos, ocorrido no domingo (04), na Avenida Santos Dumont, no Cianortinho, cometido por sua companheira Patricia Lopes, 30 anos, vai sendo desvendado pela policia Civil de Cianorte, que nesta terça-feira (06), contou com a apresentação da autora do crime.

Patrícia chegou por volta das 14h, na delegacia de Cianorte, acompanhada por dois advogados, segundo o delegado adjunto, Dr.Carlos Gabriel Stecca, em entrevista ao site Dia a Dia Notícias, ela alegou que apenas reagiu as agressões de seu companheiro. "Ela alegou que agiu em legitima defesa, que no dia estava com seu companheiro, e depois de terem ingerido bastante bebida alcoólica, Anderson teria dito que iria embora, mas voltou logo em seguida de moto quando começou a agredi-la, inclusive danificando seu carro."

Ainda em seu depoimento, Patricia afirmou que Anderson estava com uma faca em sua cintura, e durante as agressões a faca caiu no chão, momento em que ela teria pego para se defender das investidas de seu companheiro.

"Ela não se lembra quantos golpes teria desferido contra seu companheiro, que teria entrado em estado de nervosismo, e depois fugiu do local".

Segundo Patrícia informou em seu depoimento, ela conheceu Anderson à alguns meses, e começaram a morar juntos à 45 dias, nos últimos dias o casal começou a discutir muito, e segundo ela, ele teria muito ciúme. E esse seria o motivo do inicio das agressões que resultaram no crime.

Passado o período do flagrante, ela foi liberada, e por hora responderá em liberdade. Outras pessoas também estão sendo ouvidas, para ser comprovado legitima defesa, ou se o caso foi um homicídio, o que será confirmado no decorrer do inquérito.   

Fonte:

Deixe seu comentário