Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CRUELDADE

Mulheres são presas suspeitas de roubar e usar de violência contra idosa

Mulheres são presas suspeitas de roubar e usar de violência contra idosa

Publicado em 22/10/2019 às 00:04

Mulheres foram encaminhadas da 21ª SDP (Foto: 5ª CIPM)

Como se não bastasse o desrespeito a uma pessoa de mais idade, duas jovens mulheres de 37 e 30 anos no final do desta segunda-feira (21), policiais que realizavam patrulhamento, na área central de Cianorte, foram informados por volta das 18h24, através de um senhor, de 51 anos, relatando que sua mãe, de 76 anos, havia sido roubada por duas mulheres que entraram em sua residência, usando como desculpa o pedido por comida e dinheiro. 

O solicitante informou, ainda, que as mulheres usaram de violência contra sua mãe e que subtraíram, 10 guardanapos de pano e 05 kg de carne, fugindo logo em seguida.

Com essas informações, e com as características das autoras, os policiais iniciaram diligências nas proximidades, obtendo êxito em localizar uma das suspeita, de 37 anos, em uma residência. O local já é conhecido por ser utilizado por usuários de drogas e álcool. Ao ser questionada sobre o crime, ela confessou ter praticado junto com uma outra mulher de 30 anos, que foi abordada posteriormente em um bar na Rua Pirapó.

Elas não informaram onde estaria os objetos subtraídos. Diante dos fatos, as mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.

(Campanha não violência ao idoso)


Fonte:

Deixe seu comentário