Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Operação conjunta entre Policiais Civis e Militares resulta em apreensões de armas e prisões

Postado em 30/03/2016 às 15:52

(Foto: )

Moreira Sales - Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar das equipes da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Motorizado), RPA (Rádio Patrulha), Serviço Reservado (P/2) e Policiais Civis da 14ª DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Goioerê/PR, realizaram apreensão de armas de fogo e prisões de suspeitos por meio de ação conjunta, a operação aconteceu por volta das 21h00 desta terça-feira (29).

Após levantamento de informações e denúncias, os policiais se deslocaram ao referido endereço, onde possivelmente estaria um grupo de indivíduos suspeitos de realizarem ações delituosas na região. No local após cerco policial e abordagem foram encontradas cinco armas de fogo, sendo: três revólveres calibre 38 de marca Taurus; um revólver calibre 38 de marca Rossi; uma pistola calibre 38 semiautomática de marca Fantin e mais cinquenta munições de diversos calibres. Na decorrência das diligências foram encontradas também cerca de oito gramas de uma substância análoga a maconha, bem como, cinco celulares.

 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo inclusive cumprido um mandado de prisão em desfavor de um dos detidos, e na sequência os presos, homens adultos de 21, 22 e 21 anos de idade, e voz de apreensão do adolescente de 15 anos de idade, sendo encaminhados com os armamentos, as munições, a droga e os celulares a 14ª DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Goioerê/PR, para aplicação das medidas legais, bem como, informado o Conselho Tutelar para apurar e acompanhar o envolvimento do menor nas ações.

Fonte: Umu

Deixe seu comentário