Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

OPERAÇÃO NARCOS

Operação Narcos cumpre mandato de busca e apreensão em Umuarama

Os suspeitos não ficarão presos, pois, o real objetivo da operação era apenas o colhimento das provas

Publicado em 10/09/2020 às 22:09
Atualizado em

Nenhum dos quatro alvos da operação ficará preso, pois, como dito, o objetivo da operação foi a coleta de provas. (Foto: Polícia Civil de Umuarama )

Na manhã desta sexta-feira (11), Polícia Civil de Umuarama finalizou a Operação Narcos, direcionada a busca e apreensão domiciliar de quatro suspeitos de tráfico de drogas.

O objetivo da Operação Narcos é coletar provas para encontrar um grupo de traficantes responsáveis por abastecer o "disque-drogas" e também, as raves no município do Umuarama.

Ao todo, a polícia investigou em cinco residencias, sendo duas delas, o endereço de um mesmo suspeito. Os suspeitos foram identificados e possuíam 22, 23, 25 e 26 anos. 

Durante a Operação, apreenderam quatro aparelhos celulares e uma arma de ar comprimido, aparentemente modificada para utilizar outros calibres. A arma será encaminhada a perícia para verificarem as possíveis alterações e, os celulares foram enviados ao Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Umuarama para a extração de dados. 

Os suspeitos de 22 e 23 anos já haviam sido presos neste ano por transporte de drogas em um veículo Jeep Renegade.

A Operação finalizada era resultado de uma investigação desenvolvida pelo Grupo de Diligências Especiais de Umuarama há vários meses. Durante as investigações, foram levantadas diversas informações sobre o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas na cidade de Umuarama.

Os suspeitos não ficarão presos, pois, o real objetivo da operação era apenas o colhimento das provas.

Fonte:

Deixe seu comentário