Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

NOROESTE

Operação prende 11 pessoas em Cianorte e região

A primeira ocorrência foi em Terra Boa, quando em uma situação de violência doméstica a equipe prendeu o autor do crime com base na Lei Maria da Penha

Publicado em 22/04/2019 às 05:05

(Foto: Divulgação)

Uma operação ostensiva da Polícia Militar (PM-PR) prendeu 11 pessoas entre a noite de sexta (19) e a madrugada deste sábado (20). As ações se concentraram na região de Cianorte, na região noroeste.

A primeira ocorrência foi em Terra Boa, por volta das 19h30, quando em uma situação de violência doméstica a equipe prendeu o autor do crime com base na Lei Maria da Penha.

A segunda ocorrência foi em Cianorte, por volta das 20h, quando em patrulhamento na Zona Oito a guarnição localizou um indivíduo com um mandado de prisão expedido por roubo.

Em São Tomé, por volta das 20h15, a PM prendeu pai e filho, ambos por lesão corporal. O homem mais velho também responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Em Cianorte, por volta das 22h, a equipe da PM prendeu três pessoas por tráfico de drogas. Outros dois foram detidos por comprar drogas para uso pessoal. Na mesma ocorrência foram apreendidos 18 gramas de crack.

Ainda no município, mais uma pessoa foi presa por mandado de prisão em aberto. Por volta das 23h, uma mulher foi encaminhada por ter em seu desfavor um mandado de prisão por corrupção ativa e tráfico de drogas.

Já no sábado (20), no início da madrugada, a PM perseguiu um homem que fugiu de moto de uma abordagem. O suspeito foi localizado escondido dentro de uma residência. Foram localizadas duas munições de arma de fogo. O indivíduo foi conduzido à Delegacia.


Fonte:

Deixe seu comentário