Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CONTRABANDO

Em Cruzeiro do Oeste, PM apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados

No interior do veículo não haviam bancos, estando preparado para transporte de produtos contrabandeados

Publicado em 14/06/2021 às 08:55
Atualizado em

(Foto: 7º BPM)

A Polícia Militar do Paraná, através de equipes do 7º BPM realizou neste domingo (13), por volta das 19h, a apreensão de aproximadamente 30 caixas de cigarros e de um veículo preparado para transporte de contrabando.

Policiais militares da equipe Rotam realizavam patrulhamento nas proximidades da rodovia PR-323, quando visualizaram um veículo Hyundai/Azera, que aumentou a velocidade ao notar a presença policial.

Através de sinais sonoros e luminosos, os policiais solicitaram a parada do veículo, ação ignorada pelo motorista que fugiu em alta velocidade, iniciando uma perseguição.


O acompanhamento foi até as proximidades do trevo da cidade de Moreira Sales, na PR-468, onde outra equipe em apoio realizou bloqueio. Ao sair do veículo, o condutor do carro fugiu em meio a um canavial.

No interior do veículo não haviam bancos, estando preparado para transporte de produtos contrabandeados, além de estar equipado com um rádio transmissor. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido para posterior encaminhamento para o órgão competente.


Já no município de Tapejara, por volta das 22h, a equipe visualizou um veículo Fiat/Strada, de cor branca, transitando em alta velocidade no trevo de acesso à cidade, o que motivou os policiais a abordarem o veículo.

O condutor do veículo ignorou os sinais de parada, seguindo pela rodovia, até parar o veículo alguns quilômetros à frente, fugindo em meio a uma mata.

O carro estava equipado com um rádio comunicador e carregado com aproximadamente 30 caixas de cigarros contrabandeados, divididos entre o compartimento de cargas e no interior do veículo, o que soma uma quantia de aproximadamente 30 mil maços de cigarros. Desta forma, o veículo e carga foram apreendidos.



Fonte:

Deixe seu comentário