Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TRÁFICO

PM fecha ponto de drogas no Sumaré e prende foragida da cadeia de Alto Paraná

Prisão foi na noite desta quarta (8), na Rua Floresta. No local, a PM encontrou drogas, dinheiro e duas bicicletas furtadas. Quatro pessoas foram presas

Publicado em 09/01/2020 às 01:51

Ponto de droga ficava no conjunto Habitacional Sumaré (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) desmantelou um ponto de comercialização de drogas na noite desta quarta-feira (8), na Rua Floresta, no Conjunto Habitacional Sumaré. Quatro pessoas foram presas. 

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias anônimas, informando que no local estaria uma mulher, foragida da cadeia de Alto Paraná. Ainda segundo a Polícia, havia três denúncias via 181, relatando que os moradores do local praticavam o tráfico de drogas. 

Durante diligências nas proximidades do endereço, os policiais visualizaram algumas pessoas saindo da casa. Elas tentaram fugir, mas foram abordadas. 

Conforme a PM, dois homens de 22 e 23 anos, um deles utilizando tornozeleira eletrônica por crime de tráfico de drogas, e quatro mulheres de 20, 21, 27 e 28 anos, sendo uma delas foragida da cadeia pública de Alto Paraná, estavam no local. 

Durante revista na casa, foi localizado um recipiente plástico contendo 45 porções de crack e duas porções de maconha, além de uma quantia em dinheiro em notas diversas. No local também havia duas bicicletas furtadas. 

Com uma das mulheres, foi encontrada uma grande quantia em dinheiro. Para a PM, ela disse que o valor é referente à venda de um veículo. Contra a suspeita havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Alto Paraná, por envolvimento com o tráfico de drogas 

Dos abordados, quatro foram presos e dois advertidos. Os detidos, as drogas, o dinheiro e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário