Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CRIME

Em um bar, homem é baleado em Cidade Gaúcha e um dos suspeitos é preso

Após 5 minutos da ação, a equipe localizou os criminosos na saída da cidade, sentido a cidade de Nova Olímpia, em alta velocidade

Publicado em 13/06/2021 às 23:09
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

No último sábado (12), por volta das 19h20min, dois suspeitos adentraram em um bar, localizado na Rua Pedro Júlio da Silva, Centro de Cidade Gaúcha e desferiram disparos de arma de fogo contra um homem, 27 anos, acertando-o em várias regiões do corpo, e fugindo em seguida.

Após várias ligações anônimas, a equipe da Polícia Militar foi até o estabelecimento comercial, onde encontrou a vítima ferida com vários ferimentos compatíveis com arma de fogo, acionando imediatamente uma ambulância que encaminhou a vítima para o Hospital de Cidade Gaúcha.

Logo após, os policiais iniciaram as diligências para encontrar os autores do crime, que foram localizados em um veículo na saída da cidade, em alta velocidade, em sentido à Nova Olímpia.

O condutor, ao visualizar a viatura policial, demonstrou nervosismo, chegando a quase invadir a pista de caminhada por duas vezes.

Foi realizada a abordagem do veículo e revista pessoal em um homem, de 28 anos, que apresentou várias versões desconexas quando questionado sobre os disparos de arma de fogo, não sabendo nem informar o que estava fazendo em Nova Olímpia. O condutor também não possuía habilitação.

Após a realização de vários questionamentos, os policiais constataram que o abordado seria um dos suspeitos, o qual recebeu voz de prisão e fez uma possível identificação do autor dos disparos, sendo que o último não foi localizado pela equipe.

A equipe conduziu o detido, juntamente com objetos e o veículo apreendido, até a 19° DRP de Cidade Gaúcha, onde foi entregue à autoridade competente para realização dos procedimentos cabíveis.

A vítima dos disparos foi internada e transferida do hospital de Cidade Gaúcha para outra cidade, para receber o tratamento adequado.


Fonte:

Deixe seu comentário