Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

MOREIRA SALES

PM recupera carro duas horas depois de comunicação do furto

Conforme a proprietária do veículo, o Gol foi deixado na garagem, com a chave e os documentos em seu interior.

Publicado em 14/06/2018 às 05:16

Além de furtar o veículo, os ladrões tinham também arrombado a porta de uma edícula da residência e furtado aproximadamente 20 kg de carne bovina que estavam em um freezer. A carne não foi recuperada junto com o veículo. (Foto: Divulgação)

Ladrões quebraram o porto eletrônico e furtaram um veículo Gol de uma residência na Avenida João Teothônio, em Moreira Sales, na madrugada de quarta-feira, 13. O furto foi percebido às 6 horas e às 8 horas a equipe da Polícia Militar recuperou o veículo na estrada rural de acesso ao Bairro dos Trinta.

Conforme a proprietária do veículo, o Gol foi deixado na garagem, com a chave e os documentos em seu interior. Ao acordar, por volta das 6 horas, verificou que o carro não estava na garagem e que o portão eletrônico estava danificado.

A equipe da PM foi acionada e passou a realizar diligências e por volta das 8h15mim localizou o veículo abandonado junto a uma plantação de eucalipto a estrada do Bairro dos Trinta. O veículo foi guinchado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para ser devolvido à proprietária.

Além de furtar o veículo, os ladrões tinham também arrombado a porta de uma edícula da residência e furtado aproximadamente 20 kg de carne bovina que estavam em um freezer. A carne não foi recuperada junto com o veículo.

A rápida recuperação do veículo pela equipe do Sargento Varago foi muito elogiada por moradores de Moreira Sales.

Fonte:

Deixe seu comentário