Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AÇÃO DO 7º BPM

PMs da ROTAM do 7º BPM prestam atendimento em acidente de trânsito em rodovia

De imediato a equipe policial iniciou os primeiros socorros das vítimas, acionando na sequência a equipe dos Bombeiros Militares

Publicado em 12/06/2018 às 22:16
Atualizado em

No momento do acidente chovia muito e havia um total de cinco vítimas dentro dos dois veículos envolvidos no acidente automobilístico. (Foto: Divulgação)

Na tarde desta última terça-feira (12/06) a equipe ROTAM do 7º BPM enquanto fazia deslocamento de retorno da capital do estado, se deparou com um acidente de colisão frontal entre veículos a aproximadamente 80 km de Ponta Grossa/PR.

No momento do acidente chovia muito e havia um total de cinco vítimas dentro dos dois veículos envolvidos no acidente automobilístico.

De imediato a equipe policial iniciou os primeiros socorros das vítimas, acionando na sequência a equipe dos Bombeiros Militares e demais órgãos competentes.

A ação rápida e técnica dos policiais auxiliaram no resgate de quatro pessoas, sendo que na continuidade a equipe ainda fez o controle do tráfego do trânsito da rodovia para que não ocorressem outros acidentes.

Uma atitude simples, mas que demonstra a preparação da Polícia Militar e o sentimento de servir e proteger, fazendo diferença na vida das pessoas.

Polícia Militar do Paraná: Vida, nosso maior patrimônio.

Fonte:

Deixe seu comentário