Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

GOIOERÊ

Polícia apreende 7 armas, munições e prende 4 pessoas em Goioerê

Na mesma ação foi localizada grande quantidade de agrotóxicos e 16 relógios de origem ilícita.

Publicado em 23/07/2019 às 05:11

(Foto: 7° BPM)

(Foto: 7° BPM)

Na manhã desta segunda-feira (22), equipes da Polícia Militar do 7º BPM juntamente com a Polícia Civil de Goioerê/PR desencadearam uma operação que resultou na apreensão de 07 armas de fogo e na prisão de 04 indivíduos.

Por volta das 06h20min equipes de Radio Patrulha, Rotam e do Serviço de Inteligência do 7º BPM com a equipe da Polícia Civil de Goioerê/PR realizaram cumprimento de mandados judiciais, vistoriando 06 locais distintos, dentre eles uma propriedade rural. Neste último local foram encontradas 07 armas de fogo, sendo elas 03 espingardas, 02 pistolas, 01 revólver e 01 garrucha, além de grande quantidade de munições, aparelhos celulares, carnes de caça e objetos com provável proveniência de crimes. Na mesma ação foi localizada grande quantidade de agrotóxicos e 16 relógios de origem ilícita.

A operação resultou na prisão de 04 pessoas, sendo uma mulher de 26 anos de idade e três homens com idade entre 26 e 29 anos, tendo um deles um mandado de judicial pelo crime de roubo. Todo o armamento, munições e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, local onde foram entregues todos os detidos da operação.


Fonte:

Deixe seu comentário