Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

FINAL DE SEMANA

Polícia Militar apreende produtos que seriam arremessados dentro da Peco

Durante o final de semana policiais realizaram apreensões de entorpecentes e prisão de 05 pessoas em situações distintas.

Postado em 22/07/2019 às 10:49 |

Durante o final de semana, Policiais Militares atenderam chamados de naturezas diversas na área do 7º BPM realizando apreensões de entorpecentes e realizando prisão de 05 pessoas em situações distintas.

Na noite de sexta-feira (19) por volta das 21h00min, no município de Tapejara/PR, a equipe policial se deparou com um veículo GM/Vectra ocupado por dois homens que demonstraram suspeição, motivando assim, uma abordagem. No momento em que o passageiro desceu do veículo para revista pessoal, fez a tentativa de jogar um invólucro de cor branca que não passou despercebido pela equipe, que ao verificar o embrulho constatou que continha 08 pacotes de fumo e três pequenos tabletes de maconha que somaram 165 gramas do entorpecente. Em revista pessoal foi encontrado no bolso do outro ocupante do veículo 21 gramas de maconha e durante revista veicular foi localizada uma bucha de cocaína. Diante da suspeição, foi solicitada autorização para buscas de ilícitos na casa de um dos abordados, que franqueou a entrada da equipe que localizou em sua residência 13 porções de maconha prontas para comercialização. Durante questionamentos os envolvidos afirmaram que parte das apreensões seriam levadas para o município de Cruzeiro do Oeste para que outras pessoas fizessem o arremesso na PECO. A equipe deu voz de prisão aos dois indivíduos de 23 e 49 anos de idade, sendo que o primeiro possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Ambos foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde também foram entregues os entorpecentes e demais objetos apreendidos na ação.

Na sexta-feira outros dois homens foram presos no município de Goioerê/PR por motivos de mandados judiciais. Os detidos foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil para providências.

No domingo (21) um homem de 46 anos de idade foi encaminhado pela equipe policial do Destacamento Militar de Cidade Gaúcha/PR por fornecer bebidas alcoólicas a uma adolescente de 12 anos. A equipe policial recebeu a denúncia e ao verificar os fatos encontrou a menor embriagada na casa do homem, que recebeu imediatamente voz de prisão e a adolescente foi entregue à equipe do Conselho Tutelar do município.

Já na manhã desta, segunda-feira (22), a equipe policial da muralha, encontrou um material de arremesso para o interior da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO). No embrulho continha 104 gramas de maconha, 88 pacotes de fumo, 19 aparelhos celulares, carregadores e cabos de celular, 09 isqueiros e serras e brocas. O material foi recolhido pelos agentes penitenciários e entregue para a inspetoria do estabelecimento prisional. 


Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas